Envio e Entrega

1. Encomendar no site Noções Sábias


Para efetuar uma encomenda na Noções Sabias, colocamos à disposição dois modos:

- Via INTERNET, pelo site: http://www.noçoessabias.pt 24/24h e 7/7 dias
- Via E-MAIL, pelo endereço: encomendas@nocoessabias.pt a qualquer dia da semana das 9 h às 22 h.



2. Informações sobre os produtos


As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da Noções Sábias.

Por outro lado, no que diz respeito às fichas técnicas e às descrições dos produtos dos nossos fornecedores, a Noções Sábias declina toda a responsabilidade quanto à validade do seu conteúdo.



3. Preço


Os preços de venda indicados no site são em Euros, sem o iva incluído à taxa em vigor. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas ao final do pedido, dependendo dos produtos seleccionados.

Os preços apresentados na loja online https://www.nocoessabias.pt , são exclusivos às compras efectuadas através do site. 

4. Disponibilidade


A Noções Sábias respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.


Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a Noções Sábias entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo máximo de 24 horas a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto.



5. Modos de entrega


Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal Continental através de transportadora. O seu pedido será entregue na morada que o cliente indicar na sua ficha de registo de cliente.

Portes grátis a partir de 60€ (iva incluído) para Portugal Continental (até 5kgrs )  e Ilhas (apenas até 2 kgrs).


Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior). A contribuição para o transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculada de forma automática pelo sistema. Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita junto à transportadora, e poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente Noções Sábias e durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.


O cliente terá 24 horas para reclamar ao nosso Serviço Cliente pelo telefone 939 100 433 qualquer anomalia com a encomenda. A Noções Sábias não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte. Queira notar que a Noções Sábias será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retratação) para os produtos que apresentem defeitos externos e que não tenha sido feita a sua reclamação no prazo de 24 horas após a sua recepção.

Por questões de qualidade e higiene, não é possível a substituição ou devolução de Cosméticos (por exemplo, verniz, verniz gel, gel, creme, champô, ou qualquer outro artigo de Estética, Cosmética e Cabeleireiro).

O direito de retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detectados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.

Em relação a aparelhos eléctricos o cliente após a compra tem 15 dias, a contar da data de recepção do produto, para possível troca, desde que o mesmo esteja em estado novo e sem sinais de uso. Ficará a cargo do cliente fazer chegar o mesmo às nossas instalações, assim como o custo da nova entrega ficará a cargo do cliente.  

O cliente em caso de não pretender adquirir nenhum produto poderá ficar com o crédito para uma próxima encomenda. Caso pretenda a devolução do dinheiro do custo do produto, a devolução será efectuada por transferência bancária tendo o cliente que facultar o seu IBAN ou NIB sendo aplicado um custo de 5€ pelo serviço.