O carrinho de compras está vazio.
1.
Encomendar no site Noções Sábias
Para efetuar
uma encomenda na Noções Sabias, colocamos à disposição dois modos:
- Via
INTERNET, pelo site: http://www.noçoessabias.pt 24/24h e 7/7 dias
- Via E-MAIL, pelo endereço: encomendas@nocoessabias.pt a qualquer dia da
semana das 9 h às 22 h.
2.
Informações sobre os produtos
As
fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não
substituem qualquer compromisso por parte da Noções Sábias.
Por outro
lado, no que diz respeito às fichas técnicas e às descrições dos produtos dos
nossos fornecedores, a Noções Sábias declina toda a responsabilidade quanto à
validade do seu conteúdo.
3. Preço
Os preços de
venda indicados no site são em Euros, sem o iva incluído à
taxa em vigor. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas ao
final do pedido, dependendo dos produtos seleccionados.
Os preços
apresentados na loja online https://www.nocoessabias.pt , são exclusivos às compras
efectuadas através do site.
4.
Disponibilidade
A Noções
Sábias respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.
Na hipótese
de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a Noções Sábias
entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo máximo
de 48 horas a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de
entrega do produto.
5. Modos de
entrega
Os produtos
comprados no Site são entregues em Portugal Continental através de
transportadora. O seu pedido será entregue na morada que o cliente indicar na
sua ficha de registo de cliente.
Portes
grátis a partir de 60€ (iva incluído) para Portugal Continental (até 5kgrs
) e Ilhas (apenas até 2 kgrs).
Os prazos de
entrega são indicativos e, portanto, a serem considerados válidos quando não
haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou
contratempos de força maior).
Continente e
ilhas 48 a 72 horas. Estrangeiro, até 90 dias úteis.
A
contribuição para o transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados,
será calculada de forma automática pelo sistema. Em caso do não recebimento da
encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita junto à
transportadora, e poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar o
Serviço de Atendimento ao Cliente Noções Sábias e durante este período nenhum
reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o
extravio da encomenda.
O cliente
terá 24 horas para reclamar ao nosso Serviço Cliente pelo telefone 939 100 433
qualquer anomalia com a encomenda.
A Noções
Sábias não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte.
Queira notar
que a Noções Sábias será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de
substituição (direito de retratação) para os produtos que apresentem defeitos
externos e que não tenha sido feita a sua reclamação no prazo de 24 horas após
a sua recepção.
Por questões
de qualidade e higiene, não é possível a substituição ou devolução de
Cosméticos (por exemplo, verniz, verniz gel, gel, creme, champô, ou qualquer
outro artigo de Estética, Cosmética e Cabeleireiro).
O direito de
retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam
detectados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por
lei.
Em relação a
aparelhos eléctricos o cliente após a compra tem 15 dias, a contar da data de
recepção do produto, para possível troca, desde que o mesmo esteja em estado
novo e sem sinais de uso. Ficará a cargo do cliente fazer chegar o mesmo às
nossas instalações, assim como o custo da nova entrega ficará a cargo do
cliente.
O cliente em
caso de não pretender adquirir nenhum produto poderá ficar com o crédito para
uma próxima encomenda.
Caso
pretenda a devolução do dinheiro do custo do produto, a devolução será
efectuada por transferência bancária tendo o cliente que facultar o seu
IBAN ou NIB sendo aplicado um custo de 5€ mais os custos bancários inerentes ao
serviço.
Não efectuamos
qualquer devolução sem a respectiva devolução do produto.
6. Garantia
Legal
Com a venda dos produtos e/ou serviços
disponibilizados pela Noções Sábias, o cliente tem acesso a uma garantia de
conformidade, adequação e de qualidade, nos justos termos legais, e que pode
exercer junto da empresa ou diretamente no produtor identificado no produto
e/ou serviço vendido.
A falta de conformidade deve ser exposto no prazo máximo
de 2 anos a contar da entrega do bem, e deve ser comunicada à Noções Sábias com
a identificação do número de encomenda, por escrito, para o seu endereço de
correio eletrónico ou por via de correio registado com aviso de receção,
juntamente com um pedido de reparação ou substituição do produto, redução
adequada do preço, ou resolução do contrato.
Para efeitos da presente cláusula, “falta de
conformidade” implica a existência de vícios e/ou defeitos no produto e/ou
serviço vendido, que o tornem incompatível com a apresentação do mesma feita
nos termos do presente acordo, ou, que não possibilitem o seu uso corrente e/ou
normal e que razoavelmente se podem esperar.
Não são abrangidas pela garantia legal, as situações
de vício e/ou defeito que decorram da má instalação do produto ou do seu
manuseamento indevido, negligente e em violação do disposto do presente acordo.
A presente cláusula é aplicável aos casos em que o
cliente seja considerado consumidor ao abrigo da legislação em vigor aplicável
aos contratos de consumo definidos como tal ao abrigo da lei que regula a
matéria de Direito do Consumidor, sem prejuízo da propriedade intelectual.
Caso o cliente seja um profissional, na medida em que
contrate com a Noções Sábias com o objetivo de obter os seus produtos e/ou
serviços para fins profissionais, vê o prazo para 6 meses contados a partir da
entrega da coisa.
Independentemente da qualidade do cliente - de consumidor
final ou de profissional -, todas as garantias legais e/ou voluntárias
eventualmente concedidas pela Noções Sábias caducam quando, tratando-se de um produto
selado, este tenha sido aberto após a sua entrega.